sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Claudia Rodrigues Não Fecha Com A Praça e Nossa Após Fazer Exigência Ao SBT

Portadora de Esclerose múltipla  há 15 anos e sem emprego desde que não renovou  contrato com a Globo. Cláudia Rodrigues. Não deve integrar o elenco de  A Praça e Nossa por ter feito Exigência Além das que a produção do programa esta disposta a oferecer


Quem Garantiu  a informação  foi o próprio Carlos Alberto de Nobrega Em entrevistas Ao Site de noticias da TV Record.
Surgiu de cortes No SBT e Ela Pediu, Não Sei se Foi A Cláudia,  mas A Assessora dela pediu a produção do meu programa duas passagens e diárias para duas pessoas por dois  nós não temos  esse dinheiro, eu combinei dela Fazer A Praça um dia. O Meu Convite está feito, mas é preciso que ela entre no esquema do programa, e eu não posso  dar duas passagens e estada para Duas Pessoas durante dos dias.

Ele Também comentou que o Quadro Proposto pela humorista não se encaixou nos padrões do semanal.

Eu Fiz o convite, Falei com a assessora dela, Ai Eu pedi para ela mandar um quadro, fazendo o que Ela Quisesse. Ela mandou um quadro feito num quarto e uma cama eu disse a ela E a Praças como é que eu colocar uma cama no cenário? Disse Ela que ela teria que entrar comigo. Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário