quarta-feira, 22 de junho de 2016

Liminha confessa que provocou tombo de silvio santos ele nunca soube

vinte e quatro anos depois da exibição de uma brincadeira que terminou mal para Silvio Santos no programa Topa Tudo Por Dinheiro o assistente de Palco Liminha. resolveu assumir sua culpa no ocorrido.

Na ocasião durante uma prova Silvio subiu em cima uma tabua que estava posicionada em um tanque com agua. para delírio da planteia e telespectadores, o dono do SBT Caiu e ficou completamente molhado.


Ele foi fazer gracinha e sentou em cima do tanque, só que o cara que estava lá atrás tinha medo de apertar o negocio para ele cair. eu fui e falei aperta, aperta, o cara não apertava, dai eu fui e apertei depois fiquei com medo, mas como ele não sabia que era eu, fiquei quieto contou o profissional ao UOL.

Liminha destacou que Silvio Santos nunca ficou sabendo de sua malandragem, somente a produção do semanal.

Mas ele também não questinou, acho até engraçado. Poxa, se ele estava ali, achei que estava querendo cair ninguém vai ficar lá balançando. eu pensei ele tá o fim de cair. se algo desse errado, assumiria, porque o cara [que estava atrás do tanque]teria falando que não foi ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário