quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ele Tinha Muita Inveja do Kiko, Dispara Carlos Vilagrán Sobre Roberto Bolanos

Carlos Villagrán Está No Brasil a concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa do Porchat exibido nesta quarta-feira [07 de dezembro] no papo, além confidenciam momentos marcantes do seriado chaves, o interprete do personagem Kiko falou a briga que teve com Roberto, criador da produção.

Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. na coletivas de imprensa sempre perguntavam mas para mim respetou inveja ciúme, começaram a querer tirar o Kiko da turma eu fui tirado  e o Seu Madruga [Ramon Valdes] quis sair em solidariedade depois, o programa começou a acabar revelou.

A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no chile [Roberto] Bolanos começou a mandar fax para as empresas para que não me desse trabalho. lembrou o artista que se disse criador características do personagens Kiko Ele acreditou que tudo era cria São dele começou a pensar eu seu gênio ele menosprezou os companheiros e também o deve o dinheiro.

Villagrán também contou que nunca mais esteve com Bolanos após deixar a emissora mexicana o dramaturgo morreu em novembro de 2014, Nunca Mais voltamos me fazer as pazes mas liguei mas ele nunca me atendeu, Lamentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário